Carreiras Week: desconto para impulsionar sua trajetória

Por: Amanda Ferronato – Assessoria de comunicação –

Contar com profissionais capacitados colaborando para o desenvolvimento de carreira e que podem contribuir positivamente na construção da trajetória de vida é uma boa estratégia para ampliar as possibilidades de inserção no mercado. Pensando nisso, o PUCRS Carreiras aderiu um dos principais eventos do calendário anual, a Black Friday.


O serviço está disponibilizando um processo de planejamento de carreira com 30% de desconto no período de 23 a 27 de novembro. É indicado para quem deseja ter mais clareza acerca da sua trajetória profissional, a partir das seguintes etapas: autoconhecimento (identificação de valores pessoais, decisões de carreira, habilidades e interesses profissionais); exploração de possibilidades e cenários (pesquisa ativa com locais de trabalho e profissionais) e plano de ação (estruturação de objetivos e metas em curto, médio e longo prazo).


Ficou interessado em planejar sua trajetória profissional, sua primeira inserção no mercado de trabalho e/ou uma recolocação profissional? Entre em contato com o PUCRS Carreiras através do e-mail relacionamento.carreiras@pucrs.br.

Deixe um comentário