Programa de estágio da Gerdau está com as inscrições abertas

Se você deseja acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir o futuro da empresa, o Programa de Estágio da Gerdau é o seu lugar.  Estagiando na empresa, o estudante poderá colocar a mão na massa e aprimorar os conhecimentos técnicos que você está desenvolvendo na universidade, além de se desenvolver em competências como atitude para segurança, intraempreendedorismo, colaboração, abertura ao novo e foco em resultados

Podem se candidatar estudantes que estejam matriculados em cursos na área de tecnologia, engenharias, administrativos e saúde. As inscrições podem ser realizadas aqui até dia 12 de novembro.

São 10 vagas de estágio para a Gerdau Riograndense, localizada em Sapucaia do Sul (RS). Além da bolsa-auxílio no valor de R$ 1.350,00, os estudantes contam com benefícios de Auxílio Transporte; Refeitório no local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Farmácia; Subsídio à atividade física (Academia no local).

A GERDAU

Gerdau é uma empresa de aço presente desde 1901 em Porto Alegre como uma fábrica de aços. Anualmente, reciclam milhões de toneladas de sucata e transformam em aço de qualidade, que atende à construção civil, indústria, agropecuária e setor automotivo.

Líder no segmento de aços longos nas Américas, é uma das principais fornecedoras de aços longos especiais e a maior fornecedora para a indústria automobilística no mundo. No Brasil, também produzem aços planos e minério de ferro, atividades que estão ampliando o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações.