PUCRS Carreiras retorna atendimento presenciais sob agendamentos

O setor de atendimento do PUCRS Carreiras retorna, nesta terça-feira (09), às atividades presenciais para atender assuntos relacionados a estágios. Os atendimentos acontecerão em regime de plantão nas terças e quintas-feiras das 10h às 16h mediante agendamento pelo WhatsApp (51) 9 9984 1653.

Levando em conta os decretos governamentais e as determinações específicas da Universidade o atendimento será realizado pela porta lateral externa (em frente à Central do Aluno). A equipe do PUCRS Careiras fará as sinalizações necessárias para garantir os cumprimentos dos protocolos de segurança. Em caso se chuva, os alunos serão orientados pela vigilância a aguardar no saguão do Prédio 30. Os locais de atendimentos serão higienizados após cada atendimento e o uso da máscara é obrigatório aos alunos que agendarem atendimento.

Os demais serviços oferecidos pelo PUCRS Carreiras como Consultoria de Carreira, Oficinas e Processos de Seleção continuam acontecendo de forma online.