3 motivos para você se inscrever no Talentos em Ação

Por: Amanda Ferronato – Assessoria de Comunicação –

A nossa carreira é uma constante negociação entre quem nós somos e queremos ser, os contextos que nos rodeiam e as oportunidades do mundo do trabalho. A inserção no mercado de trabalho é o desejo da maioria das pessoas. Pensando nesse cenário, o Talentos em Ação tem uma proposta inovadora de apresentar os talentos (você) para o mercado de trabalho.

 

Ao se inscrever na atividade você:

– Participará de uma atividade diferente e poderá mostrar suas habilidades e competências para as empresas.

– Terá a troca de conhecimento com as empresas e outros participantes.

– Irá conhecer 15 grandes empresas do mercado.

 

Passo a passo de como vai acontecer a atividade:

PRÉ-SELEÇÃO: todos os inscritos participam dessa etapa. Ela consiste em conhecer melhor os inscritos através de uma apresentação individual e um jogo, onde são analisadas as soft-skill de cada um.  Serão selecionados 112 participantes nessa etapa.

– EVENTO (19/10): o dia do evento é divido em três momentos:

PITCH: O pitch é a primeira atividade que vai acontecer no dia. Através de uma apresentação de 1 minuto, os participantes tem a missão de despertar o interesse das empresas a partir de informações essenciais e diferenciadas, podendo ser apresentadas das mais variadas formas.

JOGO: Depois que os participantes se apresentaram para as empresas é hora de jogar. O jogo acontecerá no formato de gamificação onde os participantes e as empresas vão jogar juntos e devem encontrar a solução para o problema em questão. Esse jogo é diferente do jogo da pré-seleção. 

FEIRA DE OPORTUNIDADES: Uma grande oportunidade de troca entre participantes e empresas é na Feira. Esse é o momento de deixar o currículo, de compartilhar informações e se conectar. Ela vai acontecer simultaneamente com o pitch e o jogo e será aberta a todo público, ou seja, não é necessário ter se inscrito no Talentos para conversar com as empresas.

As inscrições para o Talentos em Ação são gratuitas e podem ser realizadas até 07/10 clicando aqui.

 

Deixe um comentário